Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Brega De Agosto [2013]

♪♫ Clique Aqui e Baixe a Vinheta Oficial Do Site ♪♫

Mc Mizinho - Solidão
Dany Bala e Meta Safadão - Inevitavel
Mc Menor - Agora Ela Me Quer
Sony e Pros e Nelsinho e Reny e a Galera - Vem Pra Bagaceira
Shevchenko e Elloco Aluza e Magrinho - Favela Favela
 Fernando Dais Olinda Mc Soneca e Nija Mc - Vocé Ta Na Mão
Mc France e Mc J - Uma IstoRia De Amor
IGor e Opala - Paçoca Poderosa
Mc Xé - Cair Pra Treta
Os 100 limites - Dancinha Do Popoti
Os Autenticos e Nego Max e Lipinho - Vai Descendo
Mc Balaka - Imbica Nela
Banda Sonho De Amor - Não Da Mas
Banda Bola De Neve - Um Simples Olhar
Mc Tróia Part, Alberis e Maluco Autentico - Prepara
Os Abusados - Satinha x Piriguete
Os Insanos - Te Pasa Pro Meu Nome
Os Abusados Mc Sony - Elas Gosta De Dinhero
Ozz Karas Virados Part, Tocha e Dadá Boladão - Lave a Boca
Banda Vicio Louco - Pare De Ligar
Mc Siko e Dog - Bebi e Se Acaba
Bonde Dos Mcs - Joga As Notas Pro Ar
Quarteto Da Orgia e Siko e Dog - Massagem
Mc Sheldon - Chegou á Noite
Ninja Mc - Ilusão
Reny e a Galera - Novinha De 16
Reny e a Galera - A Minha Firma é Rica
Os Plays Do Brega - Piripaque Dos Chaves
Trio Ternura - Eu Peço Paz
Mc Deivinho - Sózinho No Meu Quarto
Mc Lele e Mc Pato Boladão - Mulher Da Minha Vida
Nando Ramos e Mc Dicinho - Recalcados
Mc Açúcar e Cyclone - Jogo Do Amor
Mc Tróia e Anny Love - PorQue
Banda Personnalité - Nostalgia
Mc Dinho - Aquecimento Das Novinhas
Garotos Safadões - Quatro Passinho
Banda Primeira Opcão - Quero Viver Para Sempre
Mc Primo Medley - Produção DJ Trepeça Studio XV 2013
Mc Pikeno e Menor - Toda Toda
Mc Daleste e Mc Yoshi - Deixa Eu Ir
Selo Do Brega e Alata - Fabio Medeiros
Mc Shevchenko e Elloco - o Bonde Gera Na Alta
Mc Hyago E Lipe E Brack E Surf - Ta Bombando
Alaca Troz e Dedé e Mc Tróia - Ninguém é De Ninguém
Bonde Das Maravilhas - Quadradinho Tipo Borboleta
Mcs Luck Naldo - Ta Tarada
Mcs Toquinho e Jefinho - Jogo Do Amor
Banda Mil e 100 - Chifre Trocado Não Doi
Abally e Vitinho Oz Malcriados - Vem Mamando
Mc Nego Do Borel - Eu Duvido Tu Aguentar Uma  Dessas
T. Ternura - Branca De Neve 2
Mc Shevchenko e Elloco - Vida De Milionario 2
Mc Scooby - Elas Tão Pedindo
Trio Representa - O Que é Isso Bambina
Banda Veloster - Diario
Banda Sonho De Amor - i Love You
Jr Barão Part. Dread e GG - Vida De Solteiro
Mcs Geral Sony e Black - Treme Mas Não Para
Mcs Geral Sony e Black - Despedida De Casado
Meninos Da Net - Instinto Cachorro
Mc Fabinho - Jacaré No Seco Nada
Juventude Do Amor - Eu Era Seu Homem
Mc Vertinho Bolado Zika e Mark Ostentação - Voçê Quer
Mc Skilo e Derk - Sai Da Frente
Banda Lapada - Melody Do Treme Treme
Os Muleques Cifrão Part, Paloma Carvalho - Amor Perdido
AFama e Luck Part, Danodo Do Recife e Abusado - Rebola
Os Debochados Part, Any Love - Rebola No Creme
Oz Queridinhos- BumBum Girando
Mc Truva - Novinha Safadinha
Mc Truva - Brincadeira Fazer Copo
Banda Pecado - Te Digo Vai
Biel e Heros - Hino Dos Desandado
Selo Do Brega e Alata - Desce Pra Favela [BRABA]
Mc Vertinho - Pressão Alta
Mc Daninho e Principe Part. Alaca, Troz e Dede - Aula De Matematica
Banda Kabulosa - Não Sai
Sem Razão - Reboliço
Os Menor Bolado - Ritmo Alucinante
Ozz Indelicados e Alaca Troze Dede - Sequencia De Bumbum
Banda Veloster - Já Não Me Elogias
Danilo e NedVed Part. Sony e Nelsinho - Me Chama
Banda Arrocha Negão - Acho Que Você é Gay
Banda Veloster - Quero
Bonde Da Balaka - Dancinha Da Bicha
Reginho e Banda Surpresa - EmBriagado
Mc China e Indio - Bebe Ta Malvadinha
Mc Serginho Do Recife - Como é Bom Te Ter
Os Sem Juizo Part, Malote e Nene - Festinha
Mc Dread e GG - é Tudo Seu
Banda Nova Cyclone - Palavras
Joãozinho Da Patrão Part Dany Bala - Solta O Batidão
Mc Rioco e Dentinho Viva as Putas e Viva os Cornos
Mc Dread e GG - Chega Ai
Os Play Do Brega e Mc Tróia - Preciso De Você
Ninha Mc - Quero Você
Mcs Tep e Digo e Metal e Cego Corno Do Facebook
Mc Pikeno e Will - Eu Adoro Eu Me Amarro
Mc Alaca, Troz e DeDe Part. Pingo e Notreve - Ezalando Do Melhor Brega
André Viana - Me Deliciar
Banda Swing Quente - Agora é Tarde
Turma Do Brega - Sobe e Desce
Os Moreninhoso - Abre a Porta
Os Moreninhos - Brinquedinho
Banda Corda De Prata - Não Amor
Banda Corda De Prata - Juras De Amor
Trio Delicia e Reny e a Galera - Balansa Esse BumBum
Maycom e Gago - Vassourinha
Fabinho e Nadinho - a Graxa Desce
Trio Delicia - Vai Sentando
Trio Delicia - Japonesa
Ark Boy - 24 Horas
Swing Do Amor - Que Eu Sei
Trio Representa - o Que é Isso Bambina
Milton Lounkeer e Paulinha Costa - Minha Vida
Mcs Curinga Do Ibura Bruninho e Os Simpáticos De Recife - Bate Com a Bunda No Chão
Mc Leleo e Mc Yenio - Hoje Vai Ter Orgia
Dudu Play e Xande - Pirada
AFuria e Cesar Patrao Part. Adriano Star - Tu é Minha Amada
Mc Leozinho - Vem Beber
Mc Leozinho - Vai Delicinha
Mc Kaio - Linda e Estilosa
Bruninho e Maroto - Nova Moda Passinho Do Verão
Mc Alak Part, Dany Bala e Meta Safadão - Bebeu Todas
Mc Gato - Não Tem Volta
Mc Leozinho - Jack Tão Tudo 100
Joãozinho Da Patrão Part Reny e Mc Cego - Eu Sou Povão
Mc Cassio e Robinho Distaky Pike e Nem - Aumenta o Paredão
Mc Leozinho e Nando Ramos - Ilha Da Ostentação
Banda Balaka - Voçe Precisa Me Amar
Mc Pirreis Absoluto - Nossa Relação
Shevchenko e Elloco - Nos Tem o Que Ela Quer [FUNK]
Mc Comando e Abala - Golpe Da Coroa
Will Nuance - Pra Que Eu Falar
Mc Dk Deivinho e Dieguinho - Porque Teamo Meu Amor
Danilo e Nedved - Promete
Bonde Dos Mcs e  Mc Tróia - Novinha Me Diz Teu Signo
Vinheta Do Site - Www.DjTarcisioBregas.Net
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :