Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Júnior 100% Original - Vol, 34

Playlist -
01.Shevchenko e Elloco - Braba De Milionario
02.Vertinho - Dança Lá Pumba
03.Tocha e Dadá e Skilo e Derk - Senta Em Camera Lenta
04.Troia Pegando Fogo - BregaDivulga
05.Thibor e PePeu Part. Nando Ramos - Senta e Se Acaba
06.AFala e Case - O Puteiro é Aqui
07.Tocha e DaDá Boladão - Na Paradinha
08.Metal e Cego - Eu Vi
09.Vertinho e Metal e Cego - Ei Gostou
10.Sheldon e Boco - Embalo Do Meu Trem
11.Banda Kiamo e Mc Sheldon - Um Sonho Meu
12.Banda Torpedo - Revanche
13.Musa Do Calypso - Agora Eu Sei
14.Banda Torpedo - Mentiras
15.Banda Kitara - Psicose
16.Banda Torpedo - Me Ensina a Te Esquecer
17.Tróia e Anny Love - Agora Chora
18.Vertinho - Agora Chora
19.Banda Tsunami - Chega Pra Mim Já Deu
20.Tróia e Anne Love - O Que Faço Por Você
21.Danny Bala Part. Mc Sheldon e Boco - Vicio Na Festinha
22.Mcs Alasca e Caso - Toda Trabalhada Na Beleza
23.Thibor e Pepeu - Herança
24.Leozinho - Vai Sentando
25.Mc Anita - Show Das Poderosa
 
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :