Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Tarcisio - Brega Romantico Vol, 36

Playlist - 
01.Musa Do Calypso - Eu Quero Atitude
02.Nova Reação - Cadê a Minha Chance
03.Banda Torpedo e Banda Um Segredo - Sofrer Nunca Mais
04.Mc Tróia e Anny Love - Por Que
05.Banda Lapada - Gamei
06.Banda Sedutora - Bateu a Quimica
07.Mc Tocha e Dada Boladão - Meu Erro
08.Mc Tróia e Anny Love - Tarde De Mas
09.Mc Sheldon - Chegou á Noite
10.Banda Torpedo - Medo
11.Mc Dinho - Meu Amor
12.Dread e GG - Princesa Encatada
13.Banda Kiamo Part. Mc Troia - Meu Mundo Sem Você
14.Bruninho e Maroto Part Mc Menor - Quer Casa Comigo
15.Ozz Karas Virados Part, Tocha e Dadá Boladão - Lave a Boca
16.Trio Ternura - o Amor e a Ilusão
17.Banda Primeira Dama - Tarde Demais
18.Banda Kiamo - Dupla Traio
19.Banda Veloster - Diario
20.Mc Deivinho - Sózinho No Meu Quarto
21.Banda Me Usa - Não
22.Banda Balaka Part Banda 1 Lance - Você Precisa Me Amar
23.Dany Bala e Meta Safadão - Inevitavel
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :