Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Leonardo - Vol, 18

Playlist - 
01 - Musa Do Calypso - Eu Quero Atitude
02 - Banda Handara - Tempos
03 - Banda Kiamo Part. Mc Troia - Meu Mundo Sem Você
04 - Banda Sedutora - Bateu a Quimica
05 - Musa - Se Você Me Levar
06 - Banda Primeira Opçao  - Vou Arriscar Pra Ver
07 - Boa Toda e AFala e Case - Pressentimento
08 - Banda Dama Exclusiva - Sou Minha
09 - Banda Me Usa Part. Mc Tróia - i Love You
10 - Banda Sedutora - Seu Casamento
11 - Dread e GG - Princesa Encatada
12 - Musa - Fiel
13 - Mc Leozinho - Tudo Perfeito
14 - Mc Tróia - o Som Do Posto
15 - Mc Vertinho - Som Do Paredão
16 - Dread e GG e Sheldon e Boco - Popozão
17 - Skilo e Derk - Até o Chão
18 - Selo Do Brega e Alata Part. Betinho e Adoma - Dá Lisença Seu Moço
19 - Alaca Tróz e Dedê Part. Skilo e Derk - Agora Senta
20 - Os Abusados - Chegou o Verão
21 - Shevchenko E Elloco - Me Amar
22 - Mc Tocha e Dadá e Danilo e Nedved - Que Delicia é Essa
23 - Reny e a Galera Alaca Tróz e Dedé - Faz o Movimento
24 - Keko e Nino - Eu Acho Que Ela Me Quer
25 - Negomax e Lipinho e o Mc Tróia - Toda Top
26 - Trio Ternura - o Amor e a Ilusão (Extra)
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :