Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Tarcisio - Brega Para Dançar Vol, 39

Playlist - 
01- Banda Cilada e Boa Toda - a Surpresa
02- Banda Torpedo - A Dor De Te Perde
03- Musa - Não Me Faça Chorar
04- Pank Brega - Eu Não Queria
05- Banda Sedutora - Seu Casamento
06- Musa - Quem Quer Tudo Fica Sem Nada
07- Boa Toda - So Queria Te Amar
08- Reny e a Galera - Novinha De 16
09- Banda Torpedo - Medo
10- Musa - Vida Real
11- Banda Me Usa Part Banda Saira - Briga De Casal
12- Boa Toda - Quem Apanha Não Esquece
13- Musa - Se Livra Dela
14- Banda Sedutora - Fui Fiel
15- Mc Troia Part Banda Sonho De Amor - Talvez
16- Musa - Morrendo De Desejo
17- Mc Omapa e Mc Menor - Agora Choras
18- Musa Part, Banda AFavorita - Eu Tenho Medo
19- Nova Reação - Eu Te Esperarei
20- Musa - Fiel
21- Trio Ternura - Sozinho
22- Banda Sedutora - Caladinho
23- Musa - Se Você Me Levar
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :