Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Luis - O Incomparável [CD 2014]

Image and video hosting by TinyPic
Playlist - 
01. Almir e Banda EFeito A Part. Mc Tróia - Perdeu
02. Banda Sedutora - Perdeu
03. Almir e Banda EFeito A - Eu Sou Muito Fácil
04. Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
05. Mc Vertinho - Você Quer
06. Almir e Banda EFeito A Part. Metal e Cego - Serrote
07. Banda Dengosa - Se Tem Paixão
08. Almir e Banda EFeito A - Daqui Pra Frente
09. Banda Torpedo - Me Deixa
10. Mc Menor - Dança Envolvente 
11. Mc Shevchenko e Elloco - É A Tropa
12. Mc Tróia - Solta DJ
13. Banda Dengosa - Jeito Carinhoso
14. Banda Um Amor - Adeus Bay Bay
15. Os Moreninhos - Faz Uma Loucura Por Mim
16. Mc Sheldon e Boco - A Chapa Vai Esquentar 
17. Neto Koringa e Alex Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Eu Dúvido 
18. Mc Sacana - Liberou Geral
19. Banda Kerida - Nunca Mais
20. Banda Kiamo e Rogério Som - WhatsApp
21. Mc Tróia e Anny Love - Guerra Fria
22. Mc Gato e Balaka - Chega BeBê
23. Mc Cego Abusado - Subidinha 
24. Mc Vertinho Part. Mc Shevchenko e Elloco - Balança
25. Trio Ternura - Eu Quero Tú
26. Mc Metal - Piscina De Dinheiro 
27. Banda Cillada e Boa Toda - A Surpresa 
28. Mc Cego Abusado - Eita Caraí
29. Banda A Garotinha - Deita Na BR
30. Mc Pato Do Japão - Me Fez De BoBo

DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :