Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

MC JJ: IMPORTADO DOS BAILES FUNK CARIOCAS PARA O BREGA-FUNK RECIFENSE

Direto do Rio de Janeiro para o Recife. O Mc JJ deixou de lado os bailes-funk cariocas para se dedicar ao brega-funk pernambucano. Há dois meses em terras recifenses, o jovem artista já tem público fiel, parcerias musicais, vários shows agendados e um trabalho recém-lançado que promete ser um de seus sucessos no novo show, o clipe “Treme o bumbum para o Dj”.
José Júnior, ou simplesmente JJ, desde cedo quis seguir carreira artística. Aos 18 anos aspirava o funk, o que fez dele um dos integrantes do grupo “Os mais de mil”, ainda no Rio de Janeiro. Foram pouco mais de cinco anos embalando os bailes na sua cidade natal. E o sucesso logo apareceu. Mc JJ foi destaque em programas de televisão como “Qual o seu talento?” (SBT), “TV Fama” e “Superpop” (Rede TV) e “O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro” (Rede Record).
Mas foi em 2013 que o destino cruzou JJ com o Recife. O Mc recebeu o convite de Bambam, produtor do Clube Metrópole, tradicional ponto GLS da capital pernambucana, conhecida por trazer shows de artistas de diversos cantos do país. Foram cinco shows na boate e em outros locais. O suficiente para o artista criar tal afinidade com o público nordestino e decidir ficar de vez por aqui, onde está morando desde o mês de fevereiro.

Antes de vir definitivamente para o Recife, JJ já tinha lançado o primeiro clipe em ritmo brega-funk, “Vem pro meu harém”. Natal e Maceió também são outras duas cidades onde o cantor sempre é bem recebido. JJ acredita que pelo fato de ser do “Sul” do país, isso colabora para sua carreira aqui no Nordeste, ficando mais fáceis as parcerias com produtores de eventos e djs locais, estes últimos citados por ele como peças fundamentais para a divulgação dos seus trabalhos. “Recife me recebeu muito bem, por isso quis ficar. No começo só estranhei devido ao funk – meu estilo de origem – não ser tão forte aqui, mas o brega-funk me contagiou geral. Estou muito feliz em trabalhar nessa cidade”, confessou o jovem.
No momento, JJ mora sozinho no bairro de Campo Grande, zona norte recifense, tendo que dividir os afazeres domésticos com as rotinas de divulgação e shows, cerca de oito por mês. Como referência, o cantor se espelha em famosos MCs como Leozinho, Cego Abusado, Sheldon e o Trio Ternura, com que fez a primeira parceria ao chegar em Pernambuco. Ele garante que seu show é bem diversificado. Ao lado do DJ Lonzinho e mais dois bailarinos, JJ canta em pouco mais de uma hora e meia os seus próprios hits e sucessos estourados de artistas como Tocha e Dadá, Tróia, Vertinho, Valesca Popozuda, dentre outros.
Nos últimos dias, Mc JJ lançou o videoclipe “Treme o bumbum para o Dj”. Produzido pela Cenário Filmes, sob direção de Petrus Carvalho e cinegrafia e edição de Thiago Fidelis, o trabalho, que segue a estética dos clipes que são gravados por artistas de funk cariocas e paulistas, é a nova aposta para 2014. Porém, novas produções virão e o artista também pensa em gravar um breguinha romântico, quem sabe com uma banda tradicional. ASSISTA AGORA O CLIPE "TREME O BUMBUM PRO DJ"


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :