Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

'Musa' volta aos palcos do São João da Capitá após pedidos dos fãs

Banda pernambucana de brega romântico se apresenta no dia 6 de junho. Cantora Priscila Senna fala do retorno ao trabalho após gravidez.
A banda Musa está de volta ao palco principal do São João da Capitá para mostrar que o brega romântico também tem força no festival. Após muitos pedidos do “museiros”, como os fãs da banda se autodenominam, o grupo foi inserido na programação do evento e se apresenta na primeira noite (6). A prévia junina acontece no Chevrolet Hall, no mês de junho. “Estou felicíssima por mais uma vez poder participar de um evento tão grande e charmoso quanto o São João da Capitá. Em dois anos e meio de banda, essa já é a segunda participação nossa no festival. E a confirmação se deu justamente pelo apelo popular. Enquetes e pedidos na internet mostraram que o público queria nossa presença, o que me deixa ainda mais radiante”, afirma a vocalista da Musa, Priscila Senna. Em março, a cantora de cabelos ruivos deu à luz o primeiro filho, Marcílio. Ela conta que retornar ao trabalho não foi fácil, mas está conseguindo conciliar a atividade de mãe com os shows da Musa. Para isso, conta com a ajuda da família para cuidar do bebê enquanto ela se apresenta. “A vinda do meu pequeno Marcílio foi um dos presentes mais importantes que ganhei na minha vida. Ele me renovou como mulher. Tenho certeza que quando ele ficar maiorzinho vai entender minha profissão e que, por conta dela, precisarei deixá-lo algumas noites com a vovó”, explica Priscila. A nova fase da artista também marca uma série de novidades que a Musa tem preparado para os fãs. Conhecida por canções como “Novo namorado”, “Loira e morena”e “Podem até nos separar”, o grupo prepara um repertório para o São João da Capitá misturando canções antigas com novas, as últimas gravadas este mês, na festa do Dia do Trabalhador, que reuniu mais de 100 mil pessoas na Praia do Pina, Zona Sul do Recife. “Estou ansiosa por este show. Vai semais uma vez uma festa linda e todos vão dançar muito ao som da Musa.”
O figurino e as coreografias presentes nas apresentações da banda olindense também são especiais. A Musa conta com quatro casais de bailarinos que interagem com os vocalistas Priscila e Alisson e trocam de roupa várias vezes durante os shows. “As coreografias são de um excelente profissional, no qual eu confio bastante. Julião Nonnatho fica responsável pela criação dos passos e ainda tem a função de bailarino. Eu só me arrisco a dar uns passinhos mesmo. Acho que minha vocação é só cantar, porque dançar... Parece que eu não me saio muito bem não”, revela a cantora. Fonte: G1

DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :