Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Brega De Julho [2014]

♪♫ Clique Aqui e Baixe a Vinheta Nova Do Site ♪♫

Banda Kiamo Part. Mc Sheldon - Whatsapp
Banda 1 Lançe - Serei Sincero
Banda Aprometida - Show Completo
Mc Sheldon - Romeu e Julieta
Reny e a Galera - Hit Da Alegria
Mc Diego - Aquecimanto Das Meninas
Mc Shevchenko e Elloco - Novinha Solteira
Mc Leozinho e Boco - Nois Ta Tirando Onda
Banda Saíra - Contra Mão
Banda Charme - Só Vejo Você
Mc Xé - Senta
Mc Xé - Alongamento
Mc Sony - Luxo Pras Bandidas
Banda Segredos - Vou Viver Minha Vida
Mc Alex B13 - Desce Com Jeitinho 
Mc Furakão - Eu Sou Foda
Mc Leozinho e Boco - Vai Caindo
Segmentos Da Paixão - Fui Injusta
Mc Pato e Chefe Part. Selo e Alata - OK TV
Selo Do Brega e Alata - Só Patrão
Mc Shevchenko e Elloco - Pose Pra Foto
Banda Sedutora - Calma
Mysstura Do Calypso - loucura De Amor
Meninos Da Net, Saca e Alusa - Bumbum No Chão
Mc Daleste - Que Brisa
Mc Dread e GG - Ela Gostou Do Clima
Mc Billy e Flavinho DJhay - Sexo
Erick Play Part. Tinho WT - Ate Depois Do Fim
Mc Leozinho e Boco - Bumbum Mettralhadora
Elvis e PP - Sheldon Sem o Boco
Banda Lapada - Um Dia
Mc Tróia - Que Mizerave
Banda Mais Amor - Cada Dia Mais
Vitinho e Blek - Dom Dom Dom
Cheila e Swing Do Pará - É Rolo
Cheila e Swing Do Pará - Universo Do Amor
Cheila e Swing Do Pará - Imagem Do Prazer
Dudu Play e Xande Mc Porck e o Mascarados - Beijar é Bom
Banda Menina Muleka - O Jogo Virou
Thaisinho Passa Tempo Part. Sony e Nelsinho - Dança Sobe e Desce
Nando Ramos e Biel - Mamãe Me Fez Direito
Mc's Alasca e Caso - Vai No Chão Da Uma Sentada
Mc's Galego e Vinne - Ela Senta Part. Tinho Do Coque
Mc Da Prata - O Vicio
Jaqueline Santos - Vou Te Esperar
Bonde Dos Mulekes - Quando Eu Te Conheci
Mc Braquinho - Aquecimento Do Cavaquinho
Jaqueline Santos - Pura Traição Part. Manu Silva
Bonde Dos Mulekes - Dançinha Do Prea
Mc Nathan Fluxo e Mc Heitor - Top De Tamandaré
Banda Segundo Amor - Ta Vendo Ai
Banda Segundo Amor - Só Quero Te Amar
Banda Segundo Amor - Me Esquece e Some
Banda Segundo Amor - Agora Chora
Banda Torpedo - Nosso Relacionamento
Jurema Fox - Batida Indecente
Boa Toda - A Surpresa
Mc Deivson - Baladas e Camarote [Funk]
Os Danados - Desce Até o Chão
Mc Metal - Devagarinho
Piranha e Leninho - Dia de Curtição
Banda Me Usa Part. Amor Verdadeiro - Não Soube Aproveitar
Banda Lapada - Por Que Me Enganaste
Mc Dinho - Passinho Das Alerquinas
Marcia Samppayo - Que Indecisão
Banda Azurita - Piriguete De Luxo
Banda Soul Brega - Aquele Homem é Seu Part. Eliza .Com
Banda System - ILove You
Banda System - Te Amor De Mais
Banda Ti Xambá - A Distância
Marcia Samppayo - Meu Bem Ta Vendo Ai
Mc's Dragão e Alak - Senta o Bumbum e Rebola
Mc's Pank e Yuri Boladão - Desce Ate o Chão
Paulinha Abelha - Lenço Vermelho
Alberis e Neetynho Safadão - Pernoite
Mc Reino - Eu Fumo Mesmo
Mc's Alasca e Caso - Xeraca Da Pros Vermes
Os Veloses - Pada Pada Pada
Walla e Versinho - Mentir Pra Mentiroso
Mc Kayton e Thiago - Pegada De AFricano
Mc Oxato - Do Jeito Que Eu Gosto
Garota Assanhada - Vai Embora
Garota Assanhada - Não Vai Ter Perdão
Garota Assanhada - Não Tem Mais Chance
Garota Assanhada - Eu Pirei
Danilo Cometa e Léo Da Lagoa Part. Anny Love - Eu Tô Assim
Mc's Cego Birigui e Sony - Vida Do Crime é Ilusão
Mc Bruninho e Nene - Quero Ver Remexer
Mc Skilo - To Vendo Miragem
Mc Shevchenko e Elloco Part. Mc Marcelly - Só Malote
Joãozinho Da Patrão - Maloqueira Da Favela
Banda BNB - Sem Hora Pra Acabar
Mc Elvis e PP e Mc Branquinho - Escorrega Na Big Apple
Banda Kiamo - Chorando Eu Vou
Mc Shevchenko e Elloco - Tô Milionário
Mc Tróia - Agora Senta
Musa e Banda Magnifico - Sorriso Amarelo
Trio Ternura - Quem Tem Dinheiro é Eu
Trio Ternura Part. DJ Serginho e Mc Soneca - Que Tesão Do Carai
Mc Vertinho e Os Garotos Do Brega - Duelo Das Novinhas
Companhia Do Calypso Part. Musa - Fui Enganada
Mc Tróia e Anny Love - Tô Te Esperando
Mc Rodolfinho - Festa Dos Amigos
Danilo Cometa e Léo Da Lagoa - É Putaria
Banda Sonho De Amor - Crize
Nuno e Bleid - Daquele Jeito
Banda Nova Cyclone - Um Dia Voce Vai Ver
Banda Vacilo - Só Pra Me Usar
Boa Toda - Não Foi Por Acaso Part. Musa
Boa Toda - Virou Museu Part. Loira Marrenta
Mc Shevchenko e Elloco - Eu Vou
Mc Troia e Alex Rener - Sarra De Costa
Boa Toda - Vou Te Amar Part. Companhia Do Calypso
Mc Bollado - Brincadeira Da Abelha
Os Play Do Brega - Dança Do Egito
Trio Frescura - Lutar Contra o Racismo
Mc Dinho e Broz e Kiko - O Poderoso Mandou
Mc Dinho - As Alerquinas
Banda Sedutora - Domingo De Manhã
Banda Kiamo - Fica Comigo
Osnir Alves - Homem Não Chora
Mc Lelinho - Rei Do Camarote
Max Show - Te Pesso Perdão
Max Show - Simples Desejo
Max Show - Sabia Que e Amor
Max Show - Fiquei a Te Esperar
Carlinho Som - Me Mata De Amor
Banda Pipoco - Me Assuma Ou Me Esqueça
Mc Menor Part. Mc Bonk - Elas São Treinadas
Mc Walla e Babizinha - Merece Não
Mc Jaja - Novinha Safadinha Eu Quero é Cú
Mc Pedrinho e Mc Magrinho Mc Nandinho - Dom Dom Dom
Mc Netinho Part. Kelvi Zika - Recalcada e Sem Beleza
Mc Metal - Foda Maluca
Mc Vertinho - Perereca
Dudu Play e Xande - Bregaeton
Mc Vertinho - Me Amo Até De Manhã
Vinheta Do Site - Www.DJTarcisioBregas.Net


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :