Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

[NEWS] Allana Santos Fala Sobre Sua Saída Da Banda Kiamo!!!

A Ex-vocalista da “Banda Kiamo” fala em primeira mão o porquê da sua saída da banda e revelações bombásticas sobre sua saída da banda, confira agora o seu desabafo em que a cantora “Allana Santos” deixa em sua rede social o facebook. 

Venho por meio desta comunicar a todos os meus fãs e amigos que admiram meu trabalho que estou me desligando da Banda Kiamo. Estou tendo problemas pessoais com um dos meus empresários, Tudo começou quando estávamos em um show no Clube da Maçonaria em Ribeirão, no domingo dia 20 de abril, onde a Banda Kiamo abriu o evento e foi seguida por #GD 

GABRIEL DINIZ e #ROGERIOSOM, casa lotada! Logo após ter anunciado meu desligamento e que iria cumprir as datas até julho, um dos meus empresários me humilhou em público. Acredito que minha participação na Banda Kiamo era para alegrar o público e não para me constranger perante ele. No mais, também temos outros problemas que vem acontecendo, mas que não vem ao caso, coisas que ocorrem nos bastidores e que o público nem imagina o que "passamos". Quero que todos saibam que eu realizei meu sonho e que se não fosse por vocês, eu não teria feito parte dessa história! Estou com o coração partido em pedacinhos, mas infelizmente tive que me desligar, e acredito que Deus está preparando algo melhor para mim. Quero agradecer a todos pela força que sempre me deram e por acreditarem no meu trabalho. A banda ficará no comando do meu amigo, Charlinho Kiamo Obrigado Deus, junto com as novas cantoras que não conheço, mas irei conhecer... Desejo sorte e que Deus abençoe a todos! 

Nos que fazemos o DJ TarcisioBregas desejamos toda sorte pra Ex-vocalista e também para banda que segue junto com sua nova formação, Em breve também vamos trazer novidades sobre "Allana Santos" e seu novo projeto. 


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :