Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Cristiano - Brega: Pop/FUNK Vol, 02

Playlist - 
01-Mc Reino - Todo Mundo Fuma
02-Mc Reino - Eu Fumo Mesmo
03-Shevchenko e Elloco Part. Mc Marcelly - Só Malote 
04-Mc Skilo - To Vendo Miragem 
05-Mc Dinho - Passinho Das Alerquinas
06-Mc Vertinho - Com Carinho 
07-Mc Tróia - Agora Senta 
08-Mc Skilo e Derk - Rebola Minha Gostosa 
09-Danilo Cometa e Léo Da Lagoa Part. Anny Love - Eu Tô Assim 
10-Mc's Alasca e Caso - Xereca Da Pros Vermes 
11-Mc Menor - No Ano 2014
12-Mc Vertinho e Os Garoto Do Brega - Duelo Das Novinhas 
13-Dread e GG - Essa é Facio 
14-Danilo Cometa e Léo Da Lagoa - É Putaria 
15-Boa Toda - A Surpresa 
16-Banda Torpedo - Nosso Relacionamento 
17-Banda Lapada - Por Que Me Enganaste 
18-Banda Kiamo - Fica Comigo 
19-Carlinho Som - Me Mata De Amor 
20-Companhia Do Calypso Part. Musa - Fui Enganada 
21-Banda Sedutora - Domingo De Manhã
22-Garota Assanhada - Eu Pirei 
23-Mc Pedrinho e Mc Magrinho - Dom Dom Dom
24-Mc Jája - Novinha Safadinha Eu Quero é Cú 


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :