Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dany Mell Deixa o Brega Pernambucano e Se Dedica a Carreira Gospel [NEWS]

Isso mesmo, nesse meio sempre tem história para contar assim como essa, Dessa vez a BOMBA é com ela
“Dany Mell” dona de uma voz inconfundível no meio artístico Pernambucano.

Após 12 anos de carreira a cantora Dany Mell está deixando os palcos da vida para se dedicar totalmente ao meio Evangélico. Ela que já passou por diversas bandas mais foi na “Pank Brega” onde a mesma consegui emplacar diversos sucesso e se consagrar no movimento Brega de PE. Sucessos como “Queria” “Eu Vou Ficar Sozinha” e “Eu Choro” com a participação do Mc Sheldon esse grande HIT que foi febre em 2010.

Entre outros HIT’s que marca sua carreira, Enfim uma trajetória de sucesso, Nós que fazemos parte desse movimento maravilhoso desejamos Boa Sorte. A seguir a cantora deixa uma nota em sua rede social falando sobre sua decisão segue:

Ola amigos(a) venho por meio desta comunicar a todos vocês que chegou a minha hora de cantar pro Senhor depois de 12 anos afastada recebi o meu chamado novamente, E é com muita felicidade que estou voltando pra casa do Senhor, Senhor Jesus Cristo. Gostaria de agradecer a todos(a) que acompanharam o meu trabalho, um abraço que Deus vos abençoe. Ass: Dany Mell


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :