Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Dudú Ta Bom De Mais - CD Promocional [2014]

Playlist - 
01.Banda Sedutora - Saudades Idiota
02.Marcia Samppayo Part. Mc Sheldon - Te Dar Um Beijo
03.Banda Cillada - Doe Né
04.Banda Dengosa - Se Tem Paixão
05.Banda Sedutora - Domingo De Manhã
06.Banda Pipoco Me Assuma Ou Me Esqueça
07.Os Moreninhos - Diz Que Não Vai Me Deixa
08.Banda Playback - Não Era Pra Gostar De Mim
09.Bamda Sedutora - Nossa Preferida
10.Banda Nova Reação - Eu Te Esperarei
11.Musa - Te Amar
12.Banda A Favorita - Meu Coração é Assim
13.Banda Delikada - Eu Quero Um Novo Amor
14.Mc Troia - Menina Desce
15.Dread e GG - Mexe
16.Bolado Zika e Mark Ostentação - Eai Pra Tu Mim Amar Ipá
17.Mc Troia - Ho Que Mizérave
18.Mc Cego Abusado - Eita Carai
19.Mc's Shevchenko e Elloco e Selo e Alata - Henrique
20.Mc Menor - Senta No Grave 
21.Mc Vertinho e Kaio Da Korea - Caidinha
22.Mc Cego Abusado - Tu Ta Gostosa
23.Gato e Balaka - Chega Bebe
24.Mc Reino - Todo Mundo Fuma
25.Sheldon Boco - Mano Kete
26.Ozz 100 Controle e Juninho Mexicano e Letto - Surra De Bunda
27.Tocha e Dadá Boladão Part. Dread e GG - Quero Ver 


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :