Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Tarcisio - CD Ais Melhores De [2014]

Playlist - 
01. Musa Amanhecer
02. Boa Toda A Gente Fica Ou Enrola
03. Banda Sedutora Garoto
04. Banda Ponto 40 Part Banda Playback Ilusao
05. Banda EFeito A Quer Me Fazer De Besta
06. Banda Kiamo Minha Gravidez
07. Banda Absoluta E Com Ele Que Eu Estou
08. Banda Me Usa Voce Para Tudo
09. Musa Se Liga Menino
10. Banda Possessiva Part. Banda Lapada Amiga
11. Banda A Favorita O Meu Coracao e Assim
12. Banda Bateu A Quimica Voce Marcou
13. Banda Delikada Momozinho
14. Banda Dengosa Se Tem Paixao
15. Banda Kiamo Vinganca Do Amor
16. Banda Saira Contra Mao
17. Banda Sedutora Amor Da Minha Vida
18. Banda Torpedo Deixa Eu Te Amar
19. Musa Te Amar
20. Mc Troia e Anny Love Foi Voce Que Comecou
21. Mc Tocha e Dada Boladao e Garota Assanhada Ai Que Delicia
22. Mc Menor Nosso Romance
23. Banda Kitara Magoei
24. Banda Cillada Ainda Doi De Mais
25. Banda Segundo Amor Part. Mc Troia Nossa Historia
26. Banda Sedutora Foi Cupa Do Amor
27. Banda Torpedo e Banda Sonho Meu Amiga Falsa
28. Boa Toda Nao Foi Por Acaso Part. Musa
29. Espartilho Flesh Beck
30. Banda Sedutora Tanto Faz


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :