Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Bregas De Março [2015]

♪♫ Clique Aqui e Baixe a Vinheta Nova Do Site ♪♫

AFala e Case Part. Mc Romantico - Flauta Magica
Banda Bateu a Quimica e Garota Assanhada - Nada Sou
Mc Caso - Coco Louco
Mc Derk - De Ladinho
Mc Reino e Mc Agil - Chave Do Talento
Banda Bregueço - Gostosa Sou Eu
Banda Chamorsa De Mais - Escrevi Ai
Banda Cillada - Não
Beck e Suaver - Não Da
Mc Serginho - Profissional Perfeita
Will e Tony - Menos Recalque
Mayk Pancadão Part. Keko e Nino - Ela Mexe
DuDa Luxúria - ChaPada De OLD Pa
Banda Delikada - Nocaute
Banda Delikada - Eu Sou Diva
Sony Pros - Ostenta e Senta
Mc Pikeno - Roça Que Ela Gosta
Mc Balaka - Rainha Da Noite
Banda Amores - Eu Não Merecia Isso
Mc Chaverinho - Meia Nota
Selo e Alata Part. Mc Cego - Dia De Ressaca
Banda Mistura - Amor Ou Amizade
Banda Tokata - História De Amor
Sinha Mello e Banda Segmentos - Quem Nasceu Piriga
Danilo e Nadved - Quebrou a Cara
Banda Amores - Até Você Voltar
Banda Avassaladora - Outro Engano
Banda Avassaladora - Você Não Sai Da Minha Cabeça
Banda Avassaladora - Você Perdeu
Banda Caprichosa - Agora Chora
Banda Delikada - Amanhecer
Banda Delikada Part. Sentroppê - Por Amor
Marreta You Planeta Part. Loira Marrenta - Nome Na Agenda
Banda Fabulosa - Acabou
Banda Fabulosa - Tempo Perdido
Banda Mix - O Tempo Passou
Banda Olhar Sedutor - Eu Te Amo
Banda Ousada - Aqueli Homem
Banda Ousada - Nosso Amor
Banda Precisosa - Conversa Fiada
Vanessa Rios Part. Rodrigo Mell - Crédito Sem Limite
Mc Shevchenk e Elloco Part. Kelvin e Maneirinho - Comedia
Dread e GG - Novinha Vai No Chão
Mc Vertinho - Doce Como Limão
Mc Leozinho - Que Festinha
Mc Metal - Deixa Ela Se Acabar
Bonde Dos Prostituto, Astúcia Robacenna - Desce Com a Mão Na Cabeça
Mc Gato - Cade o Isqueiro
Banda Vida Loka - Ultima Gota
Banda História De Amor - Aprendi a Me Dar Valor
Mc Skilo - Rindo Atoa
Mc Mury - Paralisa Na Latinha
Galego e Vini Boladão - É Nós Pode
Mc Cego Abusado - Fogo Do Cassete
Mc Cego Abusado Part. Swing Dos Playboys - Sentadinha
Banda Torpedo - Cai Fora
Banda Lapada - Sexto Sentido
Banda Lapada - Você Sabe Me Guiar
Bruninho e Pivete - Tu Vai Se Apaixonar
Cheila e Swing Do Pará - Entrada Proibida
Mc Vertinho - As Puta é Os Corno
Mc Tróia - Vamos Ver Você Descer
Banda Sensual - Não Vou Mas Chorar
Pavô e Alex e Anny Love - Nunca Vou Te Abandonar
Mc Metal e Banda Me Usa - Fases Boas e Fases Ruins
Alasca e Caso Prat. Valdir Autêntico - Mexe o Bumbum
Banda Saíra - Nunca Foi Amor
Sheldon Ferrér - Tô Desgovernado
Companhia Da Lapada - Chora Não Bebê
Banda Delikada - Dois Idiotas
Banda Delikada - Não Há Limites
Mc Derk - Eita Raposa Do Carai
AFala e Case Part. DJ Dema - Disc Man
Banda Caprixosa - Destino
Banda Charmosa - Escreve Ai
Banda Espartilho - Ele Que Eu Amo
Banda Fabulosa - Chora
Banda Fabulosa - Refúgio
Banda Mistura - Dúvidas
Phe Cachorrera - Se é Louco Em Cachorreira
Dread e GG Part. Ninho Do Badoque - Resolve o Problema
Banda Tornado - Lei Da Vida
Banda Cillada - Doi
Mc Balaka e Mc Metal - Ai BeBê
Lipe Play - Ela é Demais
Mc Kaio Da Corea - Sequencia Do Bumbum
Trio Ternura - Ate Você Voltar
AFala e Case - Papo Reto
Mc Menor - Firma Bilionaria
Banda A Favorita - Te Amo Mesmo Assim
Banda Pantera - Sofri Part. Flavio Miranda
Banda Me Usa - Esse é Meu Jeito
Juventude Do Amor - Fica De Uma Vez
Nova Reação - Meu Mundo Caiu
Nova Reação - De Tanto Te Amar
Lipe Play - Foi Assim Que Eu Aprendi
Boa Toda - Gostou
Nova Reação - Agora e Assim
Nova Reação Part. Musa - Quem Diria
DuDa Luxúria e Banda Efeito A - Meu Violão
Mc Opala e Mc Skilo - Eu Quero
Mc Letto - Passou Na Rua
Banda Sedutora - Sozinho
Banda A Única - Desencana
Mc Menor - Nossa Diferença
Banda SOS Do Amor - Algum Dia
DuDa Luxúria e Mc Leozinho - Eu Tô No Brega Mãe
Mc Pet Daleste e Mc Chaverinho - Fogo Na Babilônia
Michelle Melo e Banda Metade - Homem é Bicho Ruim
Banda Cillada - Escrevi Ai
Banda Aphrodite Part. Karla Karola - Labios De Mel
Mc Shevchenko e Elloco - Tu Gosta De Mim
Loira Marrenta - So Que Não
Banda Sedutora - Jogado Na Rua
Banda Scandalo - Eu Mando e Mim
Os Moreninhos - Apaixonada
Os Moreninhos - Dificil Dizer
Os Moreninhos - Estou Feliz
Mc Tocha e Dadá Boladão, Danilo e Nedved e Pato Poblema - Tem Pano Não
Mc Tocha e Dadá Boladão, Danilo e Nedved e Pato Poblema - Canalha
Mc Menor e Obali e Arpa Senta No Instrumento
Mc Cego Abusado - 50 Tons De Cinza
Mc Reino Part. Mc Sick - Embrasadão Vai Quebrano
Mc Balaka - Tirando Onda
Mc Shevchenko e Elloco - Piloto De Fuga
Banda Ousada - Te Amo Vida
Mc Tróia - Desafio
Ninja Mc - Vai Rebolar
Selo e Alata - Concentra e Senta
Danilo e Léo - Alcool Ou Gasolina
Banda Hollystter - Não Vouto Mais
Vinheta Do Site - DJTarcisioBregas.Net


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :