Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Vanessa Rios anuncia saída da banda Kitara no palco do Interativo

Vanessa Rios não é mais a vocalista da Banda Kitara. A loira anunciou a saída em primeira mão no Programa Interativo desta quinta-feira (26), onde cantou pela última vez ao lado de Rodrigo Mell.


 “Isso é só mais uma passo, a nossa parceria continua, eu sempre vou estar lá junto com eles fazendo participação em alguns shows da Kitara, eu tenho uma enorme consideração e respeito pelo Rodrigo e o nosso trabalho continua, mas eu vou segui um rumo duferente a partir de hoje, lançando um projeto solo'', explico Vanessa.


Rodrigo Mell, que segue com a banda, também falou sobre o fim da paceria de mais de um ano. ''O sonho tem que ser respeitado e apoiado... Eu sou muito grato a Deus e a todo mundo que passou pela Kitara, a banda já está no coração dos pernambucanos há 10 anos, e hoje é um a marca concolidada. Eu acredito que as pessoas buscam realizar os sonhos. Eu fiz uma música pra ela e também participo do clipe''.''.comfira o clipe da nova mísica de trabalho da Vanessa Rios  ''Crédito sem limite''. que tem a participação especial de Rodrigo Mell.
Fonte: TV Jornal
   




DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :