Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Michael - O Melhor Do Brega Vol, 01

Playlist - 
01.Banda Caprichosa - Agora Chora
02.Banda Avassaladora - Sei Que e Amor
03.Os Moreninhos - Apaixonada
04.Banda Sedutora - Tem Do De Mim e Do Bebe
05.Banda Delikada - Dois Idiotas
06.Banda Kiamo Minha - Garvidez
07.Karla Karolla - A Palhaca Da Sua Historia
08.Pressentimentos - Te Dou Meu Adeus
09.A Senhorita - Tudo Que Passou
10.Banda Caprichosa - Destino
11.Banda Divas Prove - Do Seu Gelo
12.Banda Bateu a Quimica Part. Garota Assanhada - Nada Sou
13.Banda Dengosa - Se Tem Paixao
14.Banda Playback - Nao Era Pra Gostar De Mim
15.Banda Tornado - Lei Da Vida
16.Banda Mistura - Amor Ou Amizade
17.Garota Carinhosa - Siga Seu Caminho
18.Menina De Ouro Part. Lene Rodrigues - Nao Vou Me Humilhar
19.Banda Sintonia - Perdoa
20.Banda Kabulosa - Antes So Do Que Mal Acompanhada
21.Banda Possessiva - Nao Me Valorizou
22.Banda Avassaladora - Outro Engano
23.Os Moreninhos - Estou Feliz
24.Banda Kiamo - Fica Comigo
25.Pank Brega - Eu Nao Queria
26.Banda Delikada - Eu Quero Um Novo Amor
27.Banda Sedutora - Garoto
28.A Senhorita - E Hoje
29.Pressentimentos - So Vejo Voce
30.Fernandez - Nao Tem Perdao


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :