Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Kebinho Abalando o Recife - CD Promocional [2015]

Playlist - 
01-Banda Os Moreninhos - Estou Feliz
02-Banda Lapada - Você sabe me Guiar
03-Banda Dengosa - Se Tem Paixão
04-Banda Torpedo - Ele não vai Mudar
05-Banda Status do Amor - Volta pra mim
06-Mc Cego Abusado - Fogo Do Cassete
07-Mc Shevchenko e Elloco - Besta Maga
08-Mc Vertinho - Doce Como Limão
09-Mc Tocha e Dadá Boladão e Mc Tróia - Ó Papai
10-Mc Leozinho - Que Festinha
11-Banda Divas - Você Mente
12-Banda Caprixosa - O Destino
13-Banda Charmosa - Escreve Ai
14-Banda Torpedo - Desespero
15-Mc Dread e Deivinho - Você me Perdeu
16-Mc Gato e Lara RJ - O Dj do Baile
17-Mc Selo e Alata e Mc Cego - Dia da Ressaca
18-Mc Vertinho e Turma Só Prazer - Firma Forte
19-Mc Menor - Firma Bilionaria
20-Banda Torpedo - Sorte é ter você
21-Banda Me Usa - Esse é meu Jeito
22-Banda A Fabulosa - Réfugio
23-Mc Sheldon Férrer - Desilusão
24-Danny Bala e Meta Safadão - Ai vai o Burro
25-Mc Astucia e Rouba Ceba - Mulher Cupim
26-Mc Apolo e Top - Kika Danada
27-Léo Nascimento - Cada Minuto


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :