Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Tarcisio - CD Brega Romantico Vol, 66

Playlist - 
01.Banda Cillada - Não
02.Banda Bateu a Quimica - Homem Tambem Chora
03.Mc Sheldon e Mc Tróia - Escreve Aí
04.EFeito A - A Gente Combina Demais
05.Mc Tróia e Anny Love - Choro Com a Saldade
06.Dread e GG e Devinho - Me Perdeu
07.Mc Deivinho e Banda Playback - Sozinho No Meu Quarto
08.Banda Torpedo - Sorte é Ter Você
09.Sheldon Férrer - Desilusão
10.Açúcar e Cyclone - Jogo Do Amor
11.Ozz Gurys - Tudo o Que Me Fez
12.Banda Absoluta - Pode Ir
13.Loira Marrenta - Perdôo Toda Vez
14.Banda Vida Loka - Minha Lei
15.Banda Vicio Louco - Não Mente Pra Mim
16.Banda Torpedo - Ele Não Vai Mudar
17.Banda Sedutora Part. Cavaleros Do Forró - Você Mente
18.Banda Caprichosa - Agora Chora
19.Banda Olhar Sedutor Part. Sheldon Férrer - Eu Te Amo
20.Banda Divas - Amei Te Conhecer
21.Banda Mix - Tou Bem Paassou
22.Banda Luxuosa - o Amor Da Sua Vida
23.Banda Sonho De Amor - Fazendo Falta
24.Banda Possessiva - Não Me Valorizou


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :