Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mancha de Batom retorna ao cenário musical pernambucano

Isso mesmo! Em meio a tantas especulações, anunciamos que a banda mais romântica de Pernambuco retorna aos palcos, oficialmente, após 9 anos.

E as surpresas não param por aí. A grande novidade está na volta dela: Claudia Morais (ou Claudinha, como era conhecida carinhosamente pelos seus fãs). Dona de uma das vozes mais marcantes do movimento brega, que encanta com seu talento, beleza e carisma, por onde passa.

Quem não lembra dos grandes sucessos cantados por ela, como “Me Guardei pra Você”, “Castigo”, “Sofra Por mim”, “Vá Embora (Eu quero um homem)”, “Volta Pra mim”, “Verdadeiro amor”, “Reluz”, entre tantos outros que impregnaram em nossos corações e até hoje cantamos e nos emocionamos, quando tocadas?

Para Claudia Morais, a expectativa dessa volta tem um gostinho mais que especial. “Pra mim, essa retomada é mais que especial. O público sempre cobrou minha volta aos palcos, novas músicas e nova turnê de shows, mas esse tempo afastada dos palcos foi necessário para fortalecimento de outros objetivos.”, completou Claudinha com brilho nos olhos, ao falar de sua volta.

A banda que embalou muitas paixões, através de suas belas canções voltou pra ficar e promete grandes supresas. Acompanhe com exclusividade o Making Off da banda mais romântica de Pernambuco e um trecho de um dos grandes sucessos que estão por vir.
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :