Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Bregas De Setembro [2015]

♪♫ Clique Aqui e Baixe a Vinheta Nova Do Site ♪♫

Dread e GG Feat. Mc Pedrinho Do Recife - Brinquedo Das Meninas
Garota Assanhada - Proibido Eu Sei
Banda Aphrodite - Não Pegue Esse Avião
Banda Aphrodite Part. Eliza Mel - Fogo Cruzado
Banda D Romance - Meu Amor Me Esqueça
Rei Da Cacibinha - Menino Ou Menina
Banda Kiamo Part. Musa - Antes Que Amanheca
Mc Cego Abusado e Ometa e Buba - Cai Co a Bunda
Mc Balaka e Karla Karola - Privem
Mc Poke Boladão - O Maior Maconheiro
Mc Apolo e Top e Mc Diogenes - Na Balda é Foda
VM e Binho - O Que é Isso Aki
Mc Nicolau - Deixa Ela Curtir
Mc Gui e Versinho - Ai Tátá
Mc Caio e Rick - Cordão De Ouro
Banda Lapada - Duas Vidas
Jorginho Ternura - Teco Teco Das Novinhas
Mc Reino Feat. Yoshi - Pa De Maconheiro
André Felipe Feat. Lipinho Dantas - Os Camisa 10
Mc Boco Do Borel - Se Prepara Mulher
Banda Avassaladora - Cai Fora
Banda Jeito De Menina - Tenta Me Entender
Banda Jeito De Menina - Primeiramente
Banda Jeito De Menina - Saldades
Pato Autentico - Novinha Do Gera
Tilico e Carta - Nos Gasta Mesmo
Mc Rick e Jeová e Dezinho - Tudo Que Sonhei
Alack Autentico e Letto Sedução - Vida De Luxo
Banda Metade - Quase
Banda Metade - Me Deixa
Mc Milton Feat. Mc DLL - Senta e Arrebenta
Selo e Alata Feat. Kelvin Zika - e Menino Ou Menina
Danilo e Léo Feat. Faraó - Babilonia
Mc Balaka e Daninho e Gui - Eu Nunca Amei Ninguem
Cheila e Swing Do Pará - Eu Mudo
Mc Curio - Kica Na Maldade
Mc Manerinho e Caso e Shevchenko e Elloco - Pega Ela Coco
Mc Shevchenko e Elloco Part. Mc Leozinho - Desabafo De Um Detento
Banda Possessiva - Amando Sem Para
Mc Cego Part. Keko e Nino - Deixa Eu Passar
Keko e Nino - Pepéca No Chão
Mc Japão - Bumbum De Metralhadora
DuDa Lúxuria e Mayc Safadão - Largatixa Barriguda
Mc Opala e Mago Do Brega - Tudo Mudou
Mc Milton Part. Luana Vital - Preciso De Uma Chance
Mc Vick Part. Teco e Serginho - Dançarina Proficional
Ozz Bambinos - Vem kikando
Os Boyzinhos Da Net - Senta Namoral
Banda Playback e Mc DK e Mc Devinho - Porque Teamo Meu Amor
Fogo Do Amor - Você Se Transformou
Banda Eletro Brega - Madeira
Mc Niel e Artt - Rebola o Popozão
Mc Niel e Artt - Novinha Da Favela
Garota Assanhada - Imagino
Dany Bala e Meta Safadão Part. Mc Vertinho - Ado Ado
Jorginho Ternura - Coração De Pedra
Wadinho Bandeira - Dancinha Do Chiclete
Banda Atrevida - Amor Demais
Mc Bele - Teu Amigo Me Comeu
Alisson Freitas - Sozinha Na Geladeira
Mc Shevchenko e Elloco - Hojé Eu Vou Pintar Mizera
Banda Experiente - Me Viva
Banda Revanche - Não Era Pra Gostar De Ti
Eliz@.com - Eu Choro
Mc Vertinho, Galego e Viny - Liberdade
Mc Bele - Ei Otario
Ruan e Rafinha - Pegando Calcinha
Mancha De Batom - Não Sou Brinquedo
Mc Pikeno - Marley Vem Vem Como Rico
Mc Chardinho Feat, Menor Da VG - Louca De Bala
Mc Alasca - Galinha Não Tem Ombro
Mc Leozinho - Chama Ela Que Ela Vem
Mc DLL - Hoje Eu Tô Patrão
Mc Reino - O Tal Do Recalque Part. 2
Banda Sedutora - Fim Do Casamento
Mc Porck Part. Dany Bala e Meta Safadão - Desandei
Banda Atrevida - Ele e Melhor
Trio Frescura Part. Coleguinha Do Amor - Guerra Fria
Loko e Alê Part. Mc Dinho - Pra Se Acabar
Mc Filipinho e Lekinho BL - O Clima e Esquentou
Swing Do Amor - Agora Chora
Banda Twister - Erra Meu Numero
Vicio Louco - Pega Ninguém
Banda Vaidosa - Ainda Te Amo
A Máquina - Cupido
Dread e GG e Banda Delikada - Aceita Ou Desencana
Dread e GG Part. Elvis e PP - Ela Dece Ela Sobe
Mc Vertinho e Banda Perdição - Me Esqueça
DuDa Luxúria - TOP Nacional
Duda Lúxuria Part. Tati Zaqui - Eu Sou Da Favela
Jurema FOX - Ela Se Solta
Lipinho Dantas e Fisk e Neto - Hoje Tem
Meninos Da Net Part. Mc Japão - Chque Nelas
Mc Oxato - Como Cê Ta Grande
Selo e Alata - Ei Eu Quero Hojé
Mc Sapo Do Recife - Nós Ta No Poder
Nova Reação - Na Hora Da Raiva
Banda Jeito De Menina - Lembra De Mim
Os Moreninhos - Você Não Tem o Direito
Banda Perdição - Caso Encerrado
Banda Manhosa - A Gente Nem Ficou
Mc Tocha e Dadá Boladão - Coração
Pop e Rafinha, Tema, AFilho Part. Mc Livinho - Cai Com a Bunda Na Pica
Mc Manerinho Do Recife e Mc Caso - Só Obsevo
Mc Daninho e Chefe Coringa - Baneca Do Lixo
Sony e Apeça Part. Devinho e Chardiho - Boquinha De Aparelho
Mc Manta e Canario - Vida Tranquila
Os Gemeos Do Funk Part. Vandinho e  Dinho DL - Piscina Liberada
Ozz Bakanas - La Bunda
Ozz Promissores - 3 Contos Da Intera
Cesar Ferrari - Gordinho Saliente
Cesar Ferrari - Desmantelado
Vinheta Do Site - DJTarcisioBregas.Net



DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :