
A ideia, assinada pelo compositor Elvis Pires, é homenagear os fãs, conhecidos como museiros. No repertório, serão pelo menos 17 músicas, incluindo Invenção do ano, Amanhecer e Amor de fã (Elvis Pires), que dá nome ao projeto. O show também reserva um bloco com os principais sucessos da carreira como Não Sabe, Se livra dela e Não sou a única.
No palco, Priscilla Senna e Alyson Marx serão acompanhados por violão, acordeon, baixo e percussão. Entre as participações especiais confirmadas, estão a cantora Márcia Fellipe e Forró da Curtição, Tayara Andreza, da Banda Torpedo, e Sheldon Férrer.
O cenário vai explorar o jogo de luzes e trazer elementos que mostram a relação da cantora com os fãs, composto por presentes que Priscilla ganhou dos museiros.
O grupo de brega melody completou sete anos de carreira este ano como um dos destaques do gênero. O segundo DVD oficial da Musa tinha sido anunciado para março deste ano. Um dos locais cogitados foi o Marco Zero. A maior cobrança do grupo é superar a repercussão do primeiro DVD, gravado em abril de 2012, no Clube Português, responsável pela projeção do brega no Nordeste.
“Queremos inovar na linha do brega. Vamos combinar o repertório romântico com um show intimista, fazendo algo que nunca foi visto”, comenta o idealizador e guitarrista Elvis Pires.
A festa será realizada para mil pessoas, com ingressos limitados por R$ 50, à venda na bilheteria da casa. Informações: 3318-0226.
Diário PE