Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ's Saimon e Cilo - CD o Melhor Do Brega Romântico Vo, 01

Playlist -
01 - Banda Playback e Mc DK e Devinho - Porque Teamo Meu Amor
02 - Mc Tocha e Dadá Boladão - Coração
03 - Os Moreninhos - Você Não Tem o Direito
04 - Dread e GG Part. Banda Delikada - Aceita Ou Desencana
05 - Garota Assanhada - Imagino
06 - Banda Sedutora - Fim Do Casamento
07 - Banda D Romance - Meu Amor Me Esqueça
08 - Banda Kiamo - Perdendo Tempo
09 - Banda Só Love - Junto Comigo
10 - Beck e Suave - Não Da
11 - Mc Vertinho e Banda Perdição - Me Esqueça
12 - Espartilho e Banda Lapada - Sou Dessas
13 - Banda Bateu A Quimica - Não Quero Mais Errar
14 - Banda Boa Toda - Esse Cara Não é Homem
15 - Banda Kiamo Part. Musa - Antes Que Amanheca
16 - Nova Reação - Na Hora Da Raiva
17 - A Favorita - Mente Fria
18 - Mc Oxato e Banda Me Usa - O Que Eu Ti Prometi
19 - Banda PlayBack - Eu Quero Te Amar
20 - Banda Twister - Erra Meu Numero
21 - Banda Tornado - Brinca De Amor
22 - Cheila e Swing Do Pará - Eu Mudo
23 - Garota Assanhada - Proibido Eu Sei
24 - Jorginho Ternura - Coração De Pedra
25 - Banda Avassaladora - Cai Fora
26 - Banda Manhosa - Aprendi Bem
27 - Banda Lapada - Duas Vidas
28 - Banda TOP10 - Minha Mãe Deixa


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :