Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Bia - CD Brega Romântico 2016

Playlist - 
01.Banda Poderosa - Me De Um Minuto 
02.Banda Torpedo - A Culpa e Sua 
03.Banda Espartilho - Cadê Você
04.Bateu a Química e Mc Japão - Aquela Que Te Amou
05.Joelma Calypso - Não Teve Amor
06.Banda Torpedo - Vou Me Curar De Você
07.Garota Assanhada e Bateu a Química - Não Vai Ter Perdão 
08.Banda Nova Reação - Não Sofro Mais
09.Mayk Pancadão - Vou Cuida De Você
10.Mc Menor - Nosso Romance
11.Banda sedutora - Sonho Acordado 
12.Banda Saira - Não Dá Mais
13.Mayk Pancadão - Você Me Mudou 
14.Banda Morenita - Vai Ligar 
15.Juventude Do Amor - Não e o Fim
16.Banda Sedutora - To Nem Aí Pra Tu 
17.Banda Mistura - Musa
18.Banda Possessiva - Porque Ainda Te Amo 
19.Banda Sedutora - Se e Pra Chorar Eu Choro 
20.Banda Aexclusiva - Diz Que Sim 
21.Banda Bella - Pergunta Boba 
22.Banda Dama - Amor A3 
23.Banda Sedutora Part. Banda Torpedo - Essencia 
24.Banda Tempestade De Prazer - Que Sorte a Nossa 
25.Banda Sedutora - Fica Longe De Mim 
26.Vício Louco - Chorei De Mais 
27.Vício Louco - Não Me Faça Sofrer 
28.Vício Louco - Sinto Saudades


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :