Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

DJ Tarcisio - Brega Romântico Vol, 82

Playlist - 
01. Banda Sedutora - Seu Enredo
02. Banda Torpedo - Vou Me Curar De Você
03. Banda Bateu A Química e Mc Japão - Aquela Que Te Amou
04. Banda Cillada - Pensando Na Gente
05. Banda Espartilho - Cadê Você
06. Banda Saíra - Não Dá Mais
07. Mayk Pancadão - Você  Mudou
08. Garota Assanhada e Bateu A Química - Não Vai Ter Perdão
09. Banda Mistura - Musa
10. Banda Sedutora - Sonho Acordado
11. Vicio Louco - Não Me Faça Sofrer
12. Loira Marrenta - A Troco De Nada
13. Banda Bateu A Química - Tô Fora
14. Boa Toda - Esquece Esse Cara
15. Banda Sedutora - To Nem Ai Pra Tu
16. Banda Poderosa - Me De Um Minuto
17. Banda Vida Loka - Pior Despedida
18. Os Moreninhos - Quando Eu Lembro
19. Pank Brega - Ja Não Sou Mais Eu
20. Boa Toda - Conto De Fadas
21. Os Moreninhos - Agora Sai
22. Banda Sedutora Part. Banda Torpedo - Essencia


DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :