Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Preto - Vol, 01

Playlist -
01-Mc Tróia e Anny Love - Agora Chora
02-Banda Torpedo - Mentiras
03-Trio Ternura - Vai Lembra De Mim
04-Mc Vertinho - Agora Chora
05-Banda Boa Toda - Eu Vou Pensar Se Dá
06-Banda Torpedo - Sofre Nunca Mais-Part - Banda Um Segredo
07-Banda Torpedo - Coração Dividido
08-Banda Louca Fissura - Nunca Mais
09-Banda Torpedo & Dread e GG - Fica Comigo
10-Mc Afala e Case - Tão Sozinho
11-Banda Torpedo - Me Ensina a Te Esquecer
12-Banda Vida Loka - Ele Sim Mim Ama
13-Mc Deivinho-Sonho
14-Shevchenko e Elloco e Banda Handara - Ta Gamadinha Ta
15-Mc Metal e Cego e Banda Veloster - Cama Vazia
16-Mc Leozinho e Banda Romançe - Eu Vou Provar Que Te Amo
17-Banda Torpedo - Revanche
18-Mc Vertinho - Vem Me Da o Meu Amor
19-Mc Oxato e Meninos Da Net - Esse Amor
20-Trio Ternura - Eu Sou Bandido
21-Mc Deivinho e Chardinho Part. Mc Dread e GG - Tô Nem Ai
22-Mc Troia & Anne Love-O Que Fasso Por Voçê
 
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :