Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Dj Tarcisio - Duelo Dos Mcs Vol, 31

Playlist -
01.AFala e Case - o Puteiro é Aki
02.Os Abusados e Shevchenko e Elloco - Eu Tou Disandado
03.Mc Vertinho e Metal e Cego - Ei Gostou
04.Mc Tocha e Dadá Boladão Part, Jr Mc Barão - Deixa Entra
05.Mc Troia - Ta Pegando Fogo
06.Mc Sheldon e Boco - Essa Eu Fiz
07.Alaca, Troz e Dedê Part. Mc Valdy e Alak - Desmantelo
08.Shevchenko e Elloco e Selo Do Brega e Alata - Tira Tua Meló
09.Mc Leozinho Tocha e Dada Boladão - Vem Pro Meu Mundom
10.Mc Vertinho - Embrazando
11.Selo Do Brega e Alata - Soletrando
12.Mc Leozinho - E La Vem Ela
13.Mc Vertinho - O Poder é Delas
14.Mc Sheldon e Boco - Ela Me Fascina
15.Mc Tocha e Dadá Boladão Part. NegoMax e Lipinho - Ai Se Eu Te Pego
16.Bonde Dos Mcs e  Mc Tróia - Novinha Me Diz Teu Signo
17.Mc Dread e GG Part. Negomax e Lipinho - Solta Essa Cachorra
18.Mc Vertinho - Classe A
19.Meninos Da Net Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Empurra Ela Na Treta
20.Mc Alasca e Caso - Linda e Sensual
21.Trio Ternura - Papai Mamãe
22.Mc Thibor e PePeu Part. Nando Ramos - Senta e Se Acaba
23.Bolado Zika e Meta Safadão - Aula De Portugues
24.Insano e Rastro - Fora e Dentro
25.Trio Ternura - Fazer Amor
26.Selo Do Brega e Alata - Brincadeira Do Chefe
27.AFala e Case - Funk Dos Playzickas
28.Mc Anitta - Show Das Poderosas
 
DJ Tarcisio Bregas © 2012. Design by : Dj Tarcisio Bregas Oficial :